Inicial

IBIRACI INICIA SUA SEGUNDA AÇÃO NA “JORNADA MINEIRA DO PATRIMÔNIO CULTURAL”

        

No dia 28 de setembro, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Ibiraci, com o apoio da oscip PROBRIG iniciou a exposição fotográfica “Capturando Ibiraci” na Sala Maria Amélia de Vassimon, à praça Raul Soares, 13.

A mostra reúne 52 fotografias feitas por cidadãos dos mais diversos segmentos, que a convite do Conselho, fotografaram bens que ao seu olhar representam o nosso Patrimônio Histórico e Cultural. Na abertura estiveram presentes o Promotor de Justiça da Comarca de Ibiraci, Dr. André Fernando Colucço, a Secretária de Educação, profa. Kátia Xavier , o Presidente da Câmara Municipal de Ibiraci, Sr. Francisco Norinho e quase a totalidade dos vereadores da cidade, o presidente da PROBRIG, Sr. Paulo Régis Silva, o delegado de Policia Dr. Fabio Pimenta e inúmeros convidados .

Foi feita uma apresentação dos projetos ibiracienses inclusos na “Jornada Mineira do Patrimônio Cultural” por José Limonti Junior, em seguida exibiu-se o documentário “Memória em Imagens dos Sertões do Jacuhy – Ibiraci” e seguiu-se a apreciação das fotografias da exposição pelos presentes. A mostra deverá receber a visitação da comunidade ibiraciense até meados de outubro.

 

fotos grupo 396
fotos grupo 400
fotos grupo 399
fotos grupo 398
fotos grupo 403
fotos grupo 405
fotos grupo 406
fotos grupo 415
fotos grupo 420
      

MENU NOTÍCIAS       -       PÁGINA INICIAL