Inicial

PARQUE DA FAMÍLIA*

Primeiros passos de um projeto

 

         A PROBRIG, através da arquiteta Ana Vivian está elaborando um projeto para a implantação de um Parque em área recém adquirida pela Prefeitura Municipal junto ao Estado, em permuta com a casa que até o momento servia de residência para o Promotor de Justiça da Comarca de Ibiraci. Com a troca, a casa passa a pertencer ao Estado e a Prefeitura recebeu uma área com mais de 10.000 m2 que pertencia ao Estado, nos fundos do Ginásio Estadual de Ibiraci, a partir das instalações da quadra esportiva, até o Ribeirão do Ouro, inclusive a área da “Mina” e do “Bicão”.


  
Prefeito Ismael Silva Cândido e arquiteta Ana Vivian Colucço

         Ana Vivian apresentou ao Prefeito Ismael a proposta conceitual do projeto que elegeu como seu público alvo, as crianças da Pré-Escola Municipal “José de Ulhoa Carvalho” e do Centro de Atividades da Terceira Idade (CATI), pela proximidade e por possibilitar atividades afins aos dois grupos, especialmente.
No dia 19, Ana Vivian apresentou as propostas do projeto para os freqüentadores do CATI, suas monitoras e professoras da Escola Municipal “José de Ulhoa Carvalho”, ouvindo sugestões  que poderão ser incluídas na versão final do Projeto.

  

Ana Vivian no CATI


Público presente à apresentação

 

Diretora do

 
Diretora do DESAS, Solange Pereira Silva Ferreira



Assista à apresentação feita ao público que esteve presente (click aqui).



* Parque da Família é apenas uma sugestão temporária para denominar o Projeto.

 

MENU NOTÍCIAS       -       PÁGINA INICIAL